21 julho, 2016

Entrevista com José Herculano da Nóbrega - Autor de: FILHO NA TERRA CRIADO NAS ESTRELAS

Começou a escrever as primeiras poesias para distrair a alma 1965.Cinco anos após estava em Manaus. Constituiu família,continuou o seu gosto pela poesia,o encanto íntimo do Ser.Somente em 2008 editou o primeiro Livro:Alma, Deslumbre & Poesia.Segundo livro,Carta de Deus: Ao Homem do Planeta Terra...Desejo do terceiro livro 2012,título Presenciar Haicai Sazonal Brasileiro.No secreto do trabalho Enjaule Poesia 2015.Agora o foco:Filho na Terra Criado nas Estrelas.

O novo protótipo do  chega na esperança infinita de  sucesso completo em vários aspectos sociais. É uma obra criada com o leitor, trazendo o de melhor em expectativas.O grande marketing do livro: são as surpresas de cada instante, dos sigilos para surpreender o leitor,em personagens,honestos e de pureza espetacular para uma sociedade do futuro.Reitor Milton e sua tese na universidade com o apoio dos professores, a equipe coordena um foco de trabalho para Servir ao Povo, com sucesso garantido e muito entusiasmo em todas as áreas de cursos oferecida pelas faculdades da cidade Candenópolis. E chega ao conhecimento dos cinco Continentes.O leitor terá prazer de avaliar durante a leitura o que está acontecendo de errado, no instante caótico da sociedade.

Olá José Herculano. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
De um romance fictício de última geração, em que os personagens têm opiniões próprias dentro de uma belíssima história. Parece-me vindo dos enigmas... O autor escrevendo e o leitor exigindo, novidade e nascendo os personagens a cada instante... Aí fica à critério do grande público, o destino da obra, e, a felicidade de ter escrito.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
O meu grande projeto está escrito nas letras e nas estrelas, com um projeto de uma nova sociedade no futuro. Filho na Terra Criado nas Estrelas não é o primeiro livro, mas é sonho para o ser humano do bem tê-lo em mente para a criação de uma nova sociedade de honestidade e paz.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Como relata um dos personagens do livro, o Brasil pertence ao terceiro mundo, nada animador. Falta educação principalmente mental, para valorizar a leitura.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de um ilustre amigo Tenório Telles, membro da Academia Amazonense Letras, que me indicou a Scortecci: aqui estou com muita alegria.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Merece ser lido sim. Por vários aspectos: evolução mental em busca da criatividade permanente e o foco é muita alegria, passada pelo show dos personagens... Venha ler o livro! E sinta a Criação perto a cada instante  de alegria do livro.


Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário