quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Entrevista com Elizabete Ferreira - Autora de: MINHA AVÓ É UMA BRUXA - E DAS BOAS

Elizabete Ferreira
É formada em Direito por força das circunstancia, contadora de história pelo prazer e amor aos livros. Lançou o livro Minha Avó é uma bruxa - e das boas, que conta a história de Carlinhos, um menino cheio de sonhos e com uma imaginação incrível, acredita que sua avó é uma bruxa. O livro foi ilustrado pelos seus filhos: Jeferson e Jady Firmino da Silva.
Carlinhos, um menino cheio de sonhos e com uma imaginação incrível, acredita que sua avó é uma bruxa, pois ela é uma mulher encantadora que faz coisas maravilhosas que ele não consegue compreender. As ferias será para ele uma ótima oportunidade de desvendar o mistério se sua avó é uma bruxa ou não.





Olá Elizabete. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Trata-se de uma narrativa de como era a vida do personagem na sua infância. A ideia surgiu observando como as crianças usam sua imaginação. Destina-se à crianças de 06 a 100 anos kkkkkk.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
O primeiro livro que escrevi é um romance que ainda não foi publicado. Participei de coletâneas com poesias infantis mas em outra editora e já faz algum tempo.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Penso que escrever deve ser algo que te impulsiona, sem esperar grandes recompensas. O importante é fazer com amor e dedicação.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de buscas no Google kkkkk.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Sim, meu livro merece ser lido, por se tratar de uma história que saiu do meu coração, por eu através das letras ter dado vida ao personagem Carlinhos, que todos que leem se identifica em algum momento, e além de tudo isso foi ilustrado por meus filhos, que acreditaram no meu sonho.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário