terça-feira, 14 de março de 2017

Entrevista com Aldirene Máximo - Autora de: EU ACREDITO NO AMOR!

Aldirene Máximo
É o nome literário de Aldirene Lucia da Silva.
Nasceu em São Paulo, graduou-se em Letras e é pós graduanda em Psicopedagogia, ambas pela Uninove. Apaixonada por livros, pássaros, flores e canções de amor, escreve poesias desde os 12 anos. Este é o seu primeiro livro.


O Amor é mais que um sentimento
É a dádiva dos mortais
Amar é um envolvimento:
A chave das portas Celestiais.





Olá Aldirene. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Poesia.Fala do Amor em sua essência. Destinado a Jovens e Adultos. O projeto iniciou-se durante a minha adolescência. Ganhei um concurso literário, aos 12 anos, na biblioteca da escola. Desde então, desenvolvi o dom que Deus me deu. Sou formada em Letras e atualmente trabalho numa livraria.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Sou formada em Letras. Atualmente trabalho numa livraria. Escrevo desde os 12 anos. Tenho muita coisa escrita! Se o público gostar do meu trabalho, pretendo, ainda este ano, lançar o 2° volume. Este é o primeiro de muitos filhos que pretendo conceber ao mundo da literatura.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Bem difícil. Trabalho em livraria há quase 5 anos e dificilmente vejo autores brasileiros em destaque. Principalmente novos talentos. Mas, isso não nos impede lutar pelos nossos sonhos. Tentar já é o primeiro passo! Foi difícil chegar até aqui. Mas, como vocês estão vendo, eu nunca desisti do meu sonho.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Desde o tempo da Graduação em Letras, eu já tinha o conhecimento. Mas, só agora, de fato, consegui publicar meus textos.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Sim! Porquê fala de Amor e Esperança. Os seres humanos estão muito frios nestes últimos tempos. Falta Fé e Esperança para que lutem por seus sonhos, por exemplo.
Leitores, acreditem em seus sonhos, acreditem no Amor em sua essência, vocês não têm noção da força que esta pequena atitude trará à vida de vocês!

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário