11 abril, 2016

Entrevista com André Luiz Francisco dos Santos - Autor de: PERSEGUIÇÃO A UM SERVIDOR PÚBLICO



É servidor público no Estado de Minas Gerais desde 2005. Agente de Segurança Penitenciário “aposentado” aos 29 anos de idade. Técnico em Patologia Clinica (WENCESLAU BRÁS/UTRAMIG). Especializado em Pesquisas de Anticorpos Irregulares (HEMOMINAS). Cursou o curso Superior de História (FAFIDIA) e Serviço Social (UNOPAR) não vindo a concretizar os cursos. Especializado no curso Extensivo de Subjetividade, Mente e Cérebro pela Faculdade Católica de Uberlândia/MG.



O autor é um Agente Prisional do Estado de Minas Gerais, que narra de modo científico sua história baseada em fatos reais. Vítima de assédio moral no ambiente de trabalho, o autor expõe ao leitor o circuito político fora e dentro do contexto prisional. Apesar de o Brasil ser um país laico, o autor revela ocultismo de religiões nas influências de manobras que servem de fermento para ebulições políticas. Não longe disso, o autor faz um alerta para uma grande conspiração deflagrada mundialmente: as influências das sociedades secretas da franco-maçonaria e os illuminati. Através de uma equação matemática o autor também desvenda parte do Anticristo 666 citado no Apocalipse da Bíblia Sagrada. Alguns dos momentos históricos de tensão e fúria que definiram o mundo atual também são abordados neste livro. Assim, o escritor aborda sobre um novo sistema de governo baseado na Accountability democratica. O leitor está diante de um dos grandes clássicos contemporâneo do pensamento universal.

Olá André Luiz Francisco. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Meu livro trata-se de um estudo científico realizado por mim há mais de 8 anos. É uma história real. No qual eu abordo assuntos como o assédio moral no serviço público, corrupção institucionalizada, crime organizado, influencias negativas das sociedades secretas, revelação de parte do Anticristo bíblico e aponto para a única saída na atualidade, dentro dessa conjuntura política atual, só resta a aplicação do sistema Accountability democrática. Destina-se a todos os públicos em geral. Trata-se de um clássico contemporâneo do pensamento universal.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
É o meu primeiro livro, estou fazendo um pequeno esboço de um outro livro, mas ainda estou analisando os fatos. Estou fazendo um roteiro cinematográfico da minha primeira obra sem falar abertamente das sociedades secretas, porque os "intocáveis" donos do mundo não medem esforços para silenciar quem está disposto de mostrar a verdade. Infelizmente a sociedade brasileira está amorfa, mas a real pretensão que emerge do meu âmago é me tornar Presidente da República e efetivar a accountability dentro do governo, mas isto é só uma utopia. Pois, para a árvore crescer e dar bons frutos alguém precisa bancar este crescimento. Parafraseando Louis Bonald: "A literatura é a expressão da sociedade, como a palavra é a expressão do homem".

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
A vida do escritor brasileiro como profissão é bastante preocupante. Mas isto, é fruto da corrupção parlamentar que quer uma sociedade sem identidade cultural justamente para continuarem dominando o povo e dilapidando os cofres públicos. Isto eu explico resumidamente em meu livro.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de uma pesquisa pela internet e através de referência de um outro escritor que publicou pela Scortecci. Com certeza a Editora Scortecci é uma das poucas Editoras conceituada e comprometida com a cultura e o entretenimento em nosso país. Eu posso afirmar que o escritor que resolver editar pela Scortecci está em boas mãos.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
SIM, meu livro merece ser lido por todos que estão dispostos a saber da verdade, pois como disse o Mestre dos mestres Jesus Cristo: "a verdade vós libertará". A mensagem que deixo para meus leitores é que o mal não deve ser combatido com o mal, mas que não podemos deixar de nós iluminarmos com medo da escuridão alheia.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário