09 junho, 2016

Entrevista com Pastor Edson Santos - Autor de: ESSA FÉ TE BASTA

Pastor Edson Santos
Formado em Contabilidade e Direito, é advogado atuante, pastor evangélico e fundador da Igreja Suprema A Palavra de Deus. Escreveu os seguintes livros: “O caráter de Deus no Homem”, “Qual a dimensão do seu perdão” e “Essa fé te basta”.  Seus esforços sempre foram direcionados para a evolução pessoal e desde 2010 tem buscado o conhecimento do Evangelho através da fé, ou seja, entender melhor a cada dia que passa a Palavra de Deus.



O Pastor Antonio Edson, após ter perdido o filho vítima de um grupo de extermínio da cidade onde reside, tornou-se uma pessoa rancorosa e infeliz a ponto de perder a fé em tudo e em todos. Embora todos lhe dissessem que a morte do filho fora “vontade de Deus”, num primeiro momento perdeu a fé por entender que Deus é bom, e não injusto ou mesmo assassino, até que se lembrou de Jesus Cristo, humilhado e execrado pelo homem sem motivo. Em seguida teve a visão da Igreja Suprema A Palavra de Deus, fundada com muita luta e dificuldade, e em sonho recebeu o título da campanha “A fé igual ao grão de mostarda” (Mateus 17:20). Nesta obra evangélica o Pastor Antonio Edson conta mais detalhes de sua história e dessa campanha, incentivando o leitor a dar a uma resposta a Deus e em Deus diante das adversidades.

Olá Pastor Edson. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
O livro se refere aos milagres de Deus, que ainda hoje como ontem acontece da mesma forma quando se crer. Não houve uma ideia para escrever e sim uma direção de Deus quando do título “Essa fé te Basta” originou o livro. Em relação ao público, tudo que posso dizer é, que todos que de alguma forma crer no nome de Jesus Cristo, será o público principal e o destino da obra.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Não tenho tanto a falar de me mesmo, porque acredito que todas as coisas só acontecem por dádiva de Deus, mas, em relação aos projetos no mundo das letras estão ligados ao mundo que só se ver pelos olhos do Espírito, tanto que esta é minha primeira obra, pois antes desta, escrevi “O caráter de Deus no homem” e “Qual a dimensão do seu perdão”, atualmente terminei de escrever a quarta obra, basta aguardar para ver.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Quanto a vida de escritor ainda não tenho muito a dizer, mas, mim sinto feliz por estar enveredando nesse mundo que poucos ver, por outro lado, não carrego comigo qualquer preocupação em relação a vivermos em um  País que as pessoas ainda não tem o hábito da leitura, mas como tenho sempre dito, todas as coisas acontecem em seu tempo, e nós não dominamos o tempo, quando mais a vontade de cada pessoa.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de pesquisa na Internet quando entre várias Editoras escolhi a Scortecci Editora pelo fato desta no mesmo ano que foi escrito o livro “Essa fé te basta” a Scortecci Editora ter completado 33 anos da sua fundação (idade de Cristo), foi esta a razão da escolha.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Sim, com muita convicção, visto que trará paz ao coração daquele que ler e crer. Mensagem: Se você permitir que Deus entre e habite por completo em sua vida, todas as coisas que você leitor buscar, com o tempo você irá receber e assim, construir o Caráter de Deus, só depende de cada um.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário