22 novembro, 2016

Entrevista com Sergio Eduardo Monteiro - Autor de: O LIVRO DE ELI e O DOM DE VIVER

Bacharel em Direito, Teologo, Escritor e palestrante entusiasta. Os direitos do Livro São todos reservados a lIFE CHURCH .

Este livro fora escrito para proveito de cada leitor que, como eu, sempre teve o desejo de saber os bastidores da criação. Sendo assim O livro de Eli trará, com base em pesquisas teológicas ou não, um aprendizado para sua vida. Encaminha as conclusões ao sentimento de esclarecer, porém a resposta final virá da luz do seu coração. Eli significa Deus. Deus é um ser incriado que habita na luz inacessível e que nenhum dos homens viu nem pode ver a Ele em toda a sua glória. Será impossível você iniciar esta leitura sem ter interesse a cada avanço. Convido você a mergulhar neste oceano de revelação. Prepare-se. O melhor está por vir!

Este livro fora escrito para exemplo nosso a fim de revelar-nos o quão frágil somos. Quer tenhamos poder, quer sejamos pobres financeiramente falando, teremos o mesmo destino. Não importa a sua classe social, seu título, cor ou credo religioso. Aqui não são considerados idade nem mesmo desenvolvimento intelectual, isso tudo não importa. Precisamos aprender o caminho da humildade e nos contentar em aproveitar a oportunidade de viver concedida por Deus. É tão precioso, de modo que somos convidados a aproveitar a cada momento de nossa existência. Trabalhar comer e beber viver uma vida arregalada. Lembrando que um dia prestaremos conta de tudo que plantamos nesta vida.

Olá Sergio Eduardo. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.


Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
O Livro de Eli
O livro trata de assuntos interessantes como os bastidores da criação.Tais como gigantes, demônios, alienígenas, dinossauros, anjos com sexo etc. O livro surgiu de curiosidades e materiais que a religião não quer citar a fim manipular informações. Achei necessário torna-los públicos.

O Dom de Viver
O livro trata do privilégio concedido por Deus aos homens de viver, escolher, discernir entre as coisas que no mundo existem sem se esquecer que tudo tem um tempo determinado. Aos grandes ou pequenos aos ricos ou pobres, todos provarão a vida em sua plenitude.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Sou teólogo e cursei Direito, porém, ao atravessar a barreira dos cinquenta, percebi que o meu dom é levar o conhecimento de modo que passei a me interessar em escrever. Bom! Tenho vários títulos e já estou escrevendo o terceiro livro. Quero continuar o livro de Eli para um perfil fictício.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Acho que isto tem mudado ao longo dos anos e tem surgido uma geração do conhecimento digital. Eu sou um profundo entusiasta que não desiste nunca. Acredito muito no Brasil, acredito neste país.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Internet.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
O Livro de Eli
Claro, por que não?
Novelas não edificam livros são como faróis na escuridão do entendimento. A mensagem é salvífica. Com uma mensagem moderna deixando a conclusão para o leitor definir. Considerando o livre arbítrio.

O Dom de Viver
Merece ser lido porque é baseado na vida do homem mais sábio do mundo. Salomão!!
Quanto as fotos dos livros eu tenho tanto, O livro de Eli como O Dom de viver.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário