24 novembro, 2016

Entrevista com Vivian Reis - Autora de: VOCÊ, EU E DEUS!

É natural da cidade de São Paulo, tendo exercido a profissão de secretária executiva por vários anos. Cursou jornalismo na Universidade Anhanguera, porém não concluiu o curso, por ser convidada a ministrar palestras sobre as Leis da Mente, pelo que é apaixonada!
Atualmente conta com mais de 65 vídeos no youtube, dedicados à auxiliar às pessoas que necessitam de direção mental e espiritual. Publica artigos no Google à respeito de Ordem Social, motivando as pessoas e dirigentes de nossa nação a melhorar a qualidade de vida dos indivíduos do Brasil.

Este livro mostra de forma inovadora, como você pode utilizar as Leis Mentais para transformar sua vida, conseguindo: paz de espírito, tranquilidade, progresso, harmonia nos relacionamentos, fé, esperança e êxito profissional, atingindo dessa forma melhor qualidade de vida.






Olá Vivian. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.


Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Este livro na categoria de autoajuda, foi elaborado com o intuito de realmente auxiliar as pessoas a modificar o seu modo de vida, através da mudança de seus pensamentos e sentimentos e esta obra destina-se ao publico geral que deseje melhor qualidade de vida!

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Trabalhei 22 anos como secretária executiva e atualmente estou me dedicando ao universo das palestras na mesma linha de autoajuda (motivacional) concorrendo para pessoas no sentido de colaborar efetivamente em melhorar suas condições de vida. Por outro lado, já tenho mais três livros escritos que pretendo editar (através da Scortecci) no ano de 2017. Um dos quais intitulado AS RIQUEZAS DE SUA MENTE, outro cujo título será REIKI níveis I e II de Vivian Reis e o terceiro com o título ainda não está definido.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Temos que considerar que nos encontramos em um país de terceiro mundo e as condições de vida, socialmente falando, deixam muito a desejar. Dessa forma se o indivíduo não tem condições dignas de vida, não tem muito interesse pela leitura, mas por outro lado, cabe a nós escritores, incentivar a leitura, através de palestras, folhetos explicativos e elucidativos quando possível e ainda utiliza a mídia na medida do possível a fim de interessar o público jovem, adulto e porque não também o infantil à prática da leitura!

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de pesquisa junto à internet e acredito ser uma das melhores e mais confiáveis, tendo eu optado pela mesma por essas razões.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Não somente merece ser lido, como DEVE ser lido, pois como mencionei anteriormente, é um livro para auxiliar o público geral a alterar seu modo de vida, através da mudança interior (pensamentos e sentimentos). E com convicção plena, se praticados seus ensinamentos, alterará de forma benéfica a qualidade de vida dos leitores!

Obrigado pela sua participação.

Um comentário:

  1. A Editora Scortecci, é uma das mais confiáveis a nível nacional e pois, através deste blog, pretende também, divulgar os livros de autores publicados e com isso estender ainda, sua confiabilidade, segurança e determinação no que tange a qualidade de suas publicações!

    ResponderExcluir