domingo, 18 de março de 2018

Entrevista com Juliana Lima Brum - Autora de: EM BUSCA DO AMOR

Juliana Lima Brum
É uma romântica convicta. Ela é uma estudiosa dos relacionamentos amorosos, através de pesquisas e vivência, tem escrito sobre o amor e a importância dele na vida nossa vida. Sua missão é mostrar para as pessoas que ainda vale a pena acreditar no amor. Suas obras publicadas: o romance Em busca do amor e Seja feliz no amor.





É um livro que fala de amor sob diversas formas e faz uma análise de como devemos valorizar as coisas que realmente importam na vida. A personagem central, Paola, muda radicalmente sua vida, vivendo experiências que comprovam o que de fato vale a pena. É um romance que nos faz repensar as nossas escolhas, a forma como lidamos com nossos problemas e nossa vida.





Olá Juliana. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
É um livro que fala de amor sob diversas formas e faz uma análise de como devemos valorizar as coisas que realmente importam na vida.
Decidi escrever o livro para poder passar minha mensagem adiante, da importância do amor em nossas vidas.
O livro é mais voltado para as mulheres, numa linguagem simples, direta e romântica.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Esse foi meu primeiro livro publicado. Já tenho dois livros publicados e um em produção. Minha intenção é sempre escrever sobre amor. Meu segundo livro fala sobre relacionamentos amorosos, de uma forma muito divertida. E o terceiro ainda não posso revelar, rs. Aguardem!!!.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
A vida do escritor brasileiro é bem difícil; começa pela dificuldade em publicar, sem gastos, e termina na baixa remuneração. Sem falar que hoje os leitores estão cada vez mais escassos, as pessoas preferem vídeos aos livros. O que é uma pena, porque contribui para o empobrecimento cultural do nosso povo.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Conheci a Scortecci Editora após uma pesquisa sobre editoras para publicar meu primeiro livro.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Em busca do amor merece ser lido por todos que possuem sensibilidade e valorizam as coisas realmente importantes na vida. É um romance que nos faz repensar nossas escolhas, a forma como lidamos com nossos problemas e nossa vida.

Obrigado pela sua participação.

Um comentário: