12 agosto, 2018

Entrevista com Gad Adler - Autor de: VOCÊ NÃO PODE TUDO!

Nascido em Jaffa, Israel,  se encantou com o Brasil ainda jovem e resolveu fixar residência após terminar seus estudos religiosos.
Contrariando as expectativas ele construiu diversos negócios de sucesso e mostrando que é possível recomeçar e vencer mais de uma vez.
Munido de sua experiência de vida e dedicação, Gad Adler traz um pouco dos seus conhecimentos de filosofia, religião e esoterismo desmistificando as fórmulas prontas que prometem trazer a felicidade imediata e riqueza ao indivíduo.

Com Você não Pode Tudo, Mas Merece Ser Feliz, o leitor é convidado para uma jornada de auto-conhecimento desvendando as diversas facetas da mente que nos trazem ferramentas naturais para conquistar o ambiente e nosso lugar na sociedade.








Olá Gad. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
O livro é a busca de auto-conhecimento e o encontro da felicidade verdadeira através de quatro passos para idealizar e alcançar objetivos.
A ideia de criar esta obra veio em um momento de pesquisa de diversas palestras e livros de autoajuda e coaching que traziam soluções milagrosas para atingir realizações. Começou com uma simples indagação: — Como essas pessoas prometem o sucesso se elas nem sempre são os melhores, ou mais bem-sucedido em suas áreas de atuação?
Com essa bagagem desenvolvi a estrutura que levou ao produto final destinada às pessoas que procuram uma felicidade e satisfação real sem filtros ou imposições modernas apontando o caminho para atingir suas próprias metas de maneira correta.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Minhas ideias sempre foram transcritas no formato de artigos até decidir o momento de transformá-la em um primeiro livro, VOCÊ NÃO PODE TUDO, MAS PODE E MERECE SER FELIZ. Livro este que já penso em uma segunda edição ampliando mais o assunto. Em paralelo já desenvolvo um livro em explicando como essas ideias foram aplicadas na história da minha família cuja história foi de sobrevivência em várias guerras, incluindo a Segunda Grande Guerra.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Ao longo dos anos tive sucessos no ramo de diversos negócios que me possibilitaram financiar minha própria publicação e divulgação de minha obra. Algo inviável para a grande maioria da população brasileira. Nosso país possui diversas mentes brilhantes e talentosas espalhadas cujos projetos jamais verão a luz do dia mediante a desigualdade social. Quem perde com isso é o povo que carece de inspirações para a formação intelectual.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Durante o processo de criação do livro fiz uma pesquisa de qual melhor maneira de publicar e cheguei até a Scortecci. A editora que apresentou não só valores competitivos, mas também um atendimento de primeira.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Em meu livro eu tento quebrar paradigmas sociais já inseridos na sociedade moderna. Isso já perdura por anos e está enraizado e meu livro merece ser lido pelo simples fato de fugir dessas regras impostas. Minha mensagem aos leitores é que VOCÊ NÃO PODE TUDO, MAS MERECE SER FELIZ. Liberta-se.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário