21 setembro, 2019

Entrevista com Vera N Campos - Autora de: O GRANDE SONHO DE ALAN

Nome literário de Veranei Neves Campos Alves.
Nasceu em Vargem Alegre, Minas Gerais, no dia 14 de fevereiro de 1971. É formada em Pedagogia e trabalha como professora em uma escola pública na cidade de São Paulo. É casada e tem dois filhos. Desde pequena, gosta muito de ler e escrever livros.







Alan era um garotinho que desde os quatro anos de idade desejava ganhar um cachorrinho de estimação. Devido a alguns problemas familiares, ele não podia realizar o seu grande sonho. Tudo que ele conseguiu ganhar foi um aquário com um peixinho chamado Oscar.








Olá Veranei. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Um projeto que teve na escola onde trabalho. Infantil.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Desde bem pequena gostava muito de ler e escrever histórias. Eu sempre sonhei em me tornar escritora, porém, nunca tive oportunidade. Gostaria de escrever muitos outros livros.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
No Brasil atual, no qual a leitura é pouco valorizada, se tornar escritor é bastante complicado, os que continuam na luta faz isso por amor.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Uma amiga me contou que um colega de trabalho havia publicado um livro na Scortecci. Então eu pesquisei e entrei em contato.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Sim. É uma história de um garoto que desejava um animal de estimação, e mesmo com todas as dificuldades nunca desistiu do sonho. Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que parece ser impossível de realizar.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário