quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Entrevista com Cristina Fátima da Cruz - Autora de: ANTES DO SOL SE PÔR

É professora, formada em Letras (Português - Literaturas) pela Universidade Veiga de Almeida, administradora de empresas, 2 filhos, nascida em 10/04/1964 no Estado do Rio de Janeiro.







Criei coragem e coloquei o que penso neste livreto, sem pretensão de se tornar uma grande obra. Peguei umas folhas e parti numa viagem. Arrumei as malas do sentimento e escolhi o destino: Um lugar para onde não se vai todo dia, aquém do banal e para além do trivial, um diálogo interior, a viagem para dentro de mim mesma.






Olá Cristina Fátima. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.


Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Trata-se de um livro de poesias, que surgiu mais de uma tentativa de desabafar, de colocar no papel aquilo que estava fervilhando na minha cabeça. A princípio eram só rabiscos num papel, sem intenção sequer de compartilhar com alguém....

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
De fato é bem isso: a ideia de plantar uma árvore, ter um filho (na verdade dois..) e escrever um livro.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Se for pensar muito, nem sequer publicaria pois não se trata de semear e colher imediatamente. Aliás, acho que trata-se apenas d e semear...

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através da Internet.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Acredito que sim, mas eu sou suspeita! A intenção sempre foi lançar um olhar sobre o invisível, aquilo que está ali mas você nem sempre percebe.... O tempo dirá se alcancei este objetivo. Espero sinceramente que sim!

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário