A Livraria do Mercado é uma proposta de editoras brasileiras, de linhas editoriais diversas, interessadas em diversificar suas vendas no varejo através de um canal forte, ágil e dinâmico.
O projeto consiste inicialmente em duas etapas: uma loja virtual na web, moderna e responsiva e lojas físicas, de pequeno porte, segmentadas, integradas e de rápida comunicação com as editoras parceiras.
LIVRARIA DO MERCADO É A NOVIDADE!
Estamos iniciando mais um negócio com livros. Uma loja virtual dinâmica, moderna, responsiva e conectada com sites de grandes redes varejistas (Marketplace). Segundo João Scortecci, do Grupo Editorial Scortecci, responsável pelo projeto, a loja inicialmente vai trabalhar com no máximo 20 editoras, todas tradicionais, dos mais diversos segmentos do mercado editorial brasileiro. Fazem parte do projeto uma ou mais lojas físicas e uma “Banca Digital” conectada diretamente com as editoras parceiras para em um futuro breve trabalhar com a impressão sob demanda de livros esgotados e fora do catálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário