13 janeiro, 2017

Entrevista com Pastor Edson Santos - Autor de: 7 PASSOS - CAMINHANDO COM DEUS PARA SER PRÓSPERO

Pastor Edson Santos (Antonio Edson de Almeida Santos)
Serralheiro dos 14 aos 42 anos, casado e pai de cinco filhos (um vítima de chacina promovida por um grupo de extermínio), formado em Contabilidade e Direito, o Pastor Antonio Edson é advogado atuante, pastor evangélico e fundador da Igreja Suprema A Palavra de Deus (www.igrejasuprema.com). Escreveu os seguintes livros: O caráter de Deus no Homem, Qual a dimensão do seu perdão, Essa fé te basta e 7 passos – Caminhando com Deus para ser próspero”. Seus esforços sempre foram direcionados para a evolução pessoal e desde 2010 tem buscado o conhecimento do Evangelho através da fé, ou seja, entender melhor a cada dia a linha tênue entre o Espírito de Deus e o homem por meio da Palavra de Deus.

A verdade é uma só: Deus. Muitos, por viver na ignorância em ambos os sentidos – humano (forma da terra) e espiritual (forma celestial) –, acreditam que basta trabalhar muito (mas muito mesmo!) que conquistarão tudo que desejam. Com isso, porém, tudo que se consegue é apenas um esgotamento físico e mental sem precedentes e nenhum engrandecimento material, muito menos espiritual.
É necessário ter em mente que ninguém alcança coisa alguma nesta vida terrena sem antes compreender e pôr em prática os ensinamentos deixados para nós (povo da terra) pelos salvos de Deus (anjos celestiais) quando aqui viveram. Tudo está ao nosso alcance, inclusive a prosperidade que todo homem busca, mas, para conquistá-la, é preciso obedecer e praticar os ensinamentos sagrados das Escrituras, conforme escritos e ungidos nesta obra 7 passos – Caminhando com Deus para ser próspero. 
Durante a leitura que você entenderá que é preciso deixar de viver na forma humana, ainda que viva na terra, para viver e receber de Deus (anjos celestiais) todas as bênçãos, em especial a prosperidade. Esta obra lhe trará uma visão nova, ou melhor, a vida que você há tempos vem buscando insistentemente e sem êxito em todas as áreas da vida, em especial a familiar, sempre atingida por falta de condições financeiras e de saúde. Portanto, se você agir e seguir com obediência os ensinamentos do Senhor Jesus, quando de passagem pela terra, alcançará a prosperidade. Agora é com você e Deus.

Olá Pastor Edson. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
O livro se refere aos milagres de Deus relativo a prosperidade espiritual e material, que ainda hoje como ontem acontece da mesma forma quando se crer. Não houve uma ideia para escrever e sim uma direção de Deus quando do título 7 passos caminhando com Deus para ser prospero originou o livro. Em relação ao público, tudo que posso dizer é, que todos que de alguma forma crer no nome de Jesus Cristo, será o público principal e o destino da obra.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Não tenho tanto a falar de mim mesmo, porque acredito que todas as coisas só acontecem por dádiva de Deus, mas, em relação aos projetos no mundo das letras estão ligados ao mundo que só se ver pelos olhos do Espírito, tanto que esta é minha primeira obra, pois antes desta, escrevi O caráter de Deus no homem, Qual a dimensão do seu perdão, Essa fé te basta, e hoje 7 passos caminhando com Deus para ser prospero atualmente estou terminando de escrever a quinta obra, basta aguardar para ver.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Quanto a vida de escritor ainda não tenho muito a dizer, mas, mim sinto feliz por estar enveredando nesse mundo que poucos ver, por outro lado, não carrego comigo qualquer preocupação em relação a vivermos em um País que as pessoas ainda não tem o hábito da leitura, mas como tenho sempre dito, todas as coisas acontecem em seu tempo, e nós não dominamos o tempo, quando mais a vontade de cada pessoa.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de pesquisa na Internet quando entre várias Editoras escolhi a Scortecci Editora pelo fato desta no mesmo ano que foi escrito o livro Essa fé te basta a Scortecci Editora ter completado 33 anos da sua fundação (idade de Cristo), foi esta a razão da escolha.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?

Sim, com muita convicção, visto que trará paz ao coração daquele que ler e crer. Mensagem: Se você permitir que Deus entre e habite por completo em sua vida, todas as coisas que você leitor buscar, Em especial ao caso a Prosperidade Espiritual e Material com o tempo você irá receber e assim, construir o Caráter de Deus, só depende de cada um.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário