segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Entrevista com Sergio Damasco - Autor de: DE PAI PARA FILHO

Sergio Damasco
Vivo a 68 anos dos quais 35 anos estudando os Ciclos da Vida como auto didata. Nasci na Capital de São Paulo e vivo no interior de São Paulo desenvolvendo projetos que ajudem a resgatar a ética e a cidadania que vem sendo destruída pela ambição do homem. Me preocupo em orientar as mulheres do Universo para que não venham sofrer uma gravidez indesejada e com isto aumente a demografia dos países em quantidade e sem qualidade comprometendo as futuras gerações. Com a sabedoria que acumulei desejo abrir espaço aos idosos para deixem como herança ao morrer o legado de suas experiências em vida independente do deu grau de instrução. Valorizei sempre a importância entre o equilíbrio do Ser com relação ao Ter. Quero enfatizar a importância em ser PAIS e conseguir procriar filhos melhores do que os que hoje habitam o planeta Terra. Insistirei sempre em minhas palestras para a importância em orientar os jovens a partir dos 14 anos em darem valor aos seus ciclos férteis e com isso aprenderem a praticar uma sexualidade segura objetivando um crescimento saudável da humanidade com a propensão em diminuir os Índices Negativos que que assolam a própria sociedade do Universo. Quero marcar o mundo com a minha presença afirmando sempre que nascemos para sermos felizes nos sacrificando pela humanidade preservando sempre a Mãe Natureza que nos foi dada de graça pelo nosso eterno PAI que é um DEUS que nos tornou irmãos com condições de viver em paz e harmonia com o Universo que criou.

Estudo e pesquiso os CICLOS DA VIDA há mais de 35 anos. Nesses anos todos ajudei muitas pessoas a se autoconhecerem e viverem conforme a influência desse fenômeno natural. Neste livro dou a oportunidade ao leitor de se disciplinar conforme sua natureza, fazendo seu próprio ciclo de vida e ter uma longevidade mais saudável, evitando o crescimento dos índices negativos que vêm assolando a humanidade. O alvo principal dos CICLOS DA VIDA é uma sensível melhora na procriação das futuras gerações, para que sejam melhores do que seus próprios pais e que cresçam com qualidade, e não em quantidade, como vem acontecendo desde a década de 1970. Se conseguirmos diminuir em 5% ao ano os índices negativos que colocam o Brasil no podium do ranking do pessimismo perante a opinião pública, os cofres públicos deixarão de gastar U$ 620 bilhões de dólares ao ano, podendo reverter esse valor em benefício da saúde e da educação das futuras gerações que, com certeza, viverão com melhor qualidade de vida. Quero alertar também as mulheres que aprendam a conhecer seus ciclos férteis, para evitar uma gravidez indesejada e evitar que menores abandonados se tornem idosos desamparados.

Olá Sérgio. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Meu livro surgiu depois de 35 anos de estudos e pesquisas sobre a Psicometria e a pedido das pessoas que ouviram minhas palestras e me incentivaram a escrever o livro.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Em minhas palestras eu sempre afirmo que todos os seres humanos devem marcar o mundo com sua presença para ser feliz e se sacrificar pela humanidade. Já fiz 3 filhos, escrevi um livro, estou escrevendo o segundo e estou plantando uma arvore frutífera.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Sempre escrevi em colunas de jornais e revistas em geral. O que me gratifica é encontrar as pessoas que leem o que escrevo e me parabenizam pelos textos. Sei que a cultura do brasileiro é muito pobre porém me espelho neste fato para fazer melhor do que muitas pessoas já fizeram em prol da humanidade.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através da indicação de um amigo da Editora Hucitec de São Paulo que me orientou a procura-los.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Merece ser lido. É um manual do usuário. Conscientizam pais a procriarem filhos melhor do que a si próprios para que as futuras gerações sejam de melhor qualidade, diminuindo o número de cadeias e proporcionando qualidade de vida a população e resgatando a ética e a cidadania.

Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário